segunda-feira, 11 de abril de 2011

A cada um de nós cabe uma missão.

20/04/2011


A cada um de nós cabe uma missão. A cada um de nós cabe uma tarefa. Como realizá-las, também a cada um cabe.

Podemos sempre contar com nossos conhecimentos e o apoio dos amigos, não estamos sós!

Nosso círculo de convivência nos propicia o desenvolvimento e crescimento de que precisamos e cabe a cada um aproveitar a oportunidade ou desperdiçá-la. É o livre-arbítrio em ação.

Cada vez que enfrentamos e vencemos uma dificuldade ou obstáculo, crescemos, e com nossas atitudes somos modelo ou exemplo aos que conosco convivem.

Bons exemplos e modelos saudáveis, criam um ambiente de crescimento harmônico entre todos, pois a energia da evolução do conjunto de pessoas conviventes acaba por alterar ou influenciar uns aos outros.

Quando um grupo cresce e evolui em harmonia, afeta seu entorno gerando um efeito dominó, onde um ajuda o outro a crescer.

Quando uma pessoa é bem-sucedida em uma missão, ela é exemplo de perseverança, boa-vontade e fé, e assim influencia outros a seguir o mesmo caminho.

Estamos todos juntos no empenho para o crescimento da nossa casa, cada um fazendo a sua parte da melhor maneira possível, e assim, mudando a energia do ambiente e girando a favor da evolução.

A evolução é um processo lento, mas que precisa de bons modelos de empenho, coragem e fé.

Fé, é acreditar que é possível transformar-nos em pessoas melhores,mais capazes e, com muita humildade aceitar o que nos é reservado.

Fé, é aceitar sem submissão, mas com empenho, suplantando obstáculos com trabalho e preparo. Estudo e caridade acima de tudo.

Fé, é conduzir-nos por um caminho que não vemos, mas que acreditamos que nos leva a Deus, porque é trilhado com luz e amor.

Fé, é reconhecer que pequenos que somos, podemos realizar grandes missões que nos farão crescer e ajudar irmãos que nos acompanham nesta jornada.

A todos os jornadeiros: vocês são capazes e estão sendo amparados para a realização das tarefas a que se dispõe.

Não percam a fé em vocês!

Estamos juntos nesta missão!


Todo nosso amor e carinho.

Equipe Espiritual da Psicografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário