segunda-feira, 16 de junho de 2014

como melhorar a sua vida conjugal

Um grupo de mulheres reuniu-se num seminário sobre como melhorar a sua vida conjugal.


 Então, foi-lhes questionado: 

Quais de vocês ainda amam os seus maridos?

  Todas levantaram a mão!

 Em seguida foram inquiridas sobre qual a última vez que teriam dito aos seus maridos que o amavam.


  Algumas responderam Hoje, outras Ontem , mas a maioria não se recordava! 

Por fim fizeram um teste e pediram que todas pegassem seus celulares e enviassem um SMS aos seus maridos dizendo Te amo muito, querido. 

Depois foi pedido que mostrassem as respostas dos respectivos maridos. 

Estas foram algumas das respostas:
 
 Você está bem??...
 
 Que foi? Bateu com o carro outra vez?... 
O que vc fez agora? (Meu Deus)
 
O que que vc quer dizer?... 
Não fala com rodeios, me diz logo de quanto vc precisa !!! 
Estou sonhando? 
Se não me disser para quem era este SMS, eu juro que te mato!!!

 E a melhor de todas:
 

Quem é ?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário