domingo, 26 de junho de 2011

Psicografias

Trabalho de Psicografias







Mensagem recebida em 27/02/2010



Queridos Irmãos!



A psicografia tem sido uma ferramenta muito útil para os médiuns. Ela tem o objetivo de auxiliar no desenvolvimento da faculdade mediúnica e, também, é o instrumento que dá ou cria a forma física ou material das idéias ou intuições, providas do plano espiritual.

O trabalho de psicografia trás conforto e harmonia para os irmãos encarnados, por isso, deve ser encarado com responsabilidade pelos médiuns que se dispuserem a fazê-lo.

Como orientação, salientamos a prática adquirida através da assiduidade, preparação física e moral de cada um.

Acreditar é o primeiro passo para realizarmos qualquer atividade nova. Portanto, tenham fé no que estão se disponibilizando a fazer. Acreditem na capacidade e no compromisso que assumiram com Deus nosso Pai e Criador.

Toda ação realizada a partir de agora, serve como um pequeno grão de areia a se juntar com a energia universal ou espiritual para que o trabalho venha a se tornar grandioso.

Não temam os erros ou tentativas de acerto, pois todo o conhecimento buscado por vocês está latente e no momento de colocá-lo em prática. Os resultados serão diversos, porém, nenhum será considerado “erro” e sim, como tentativas de acerto para chegar ao objetivo final.

Com o tempo vocês irão ver e poderão “tocar” na obra divina que resultará esse trabalho.

Portanto, procurem manter sempre a harmonia, a calma e principalmente o amor que cada um tem no coração, para que o trabalho favoreça a todos e, realize o bem na terra, para quem precisar ou vier buscar com os irmãos.



Que assim seja!



Irmão Gabriel













Mensagem recebida em 06/03/2010





Bravos Irmãos!





Quem melhor do que vocês para saber as vicissitudes da vida e da caminhada nesse plano?

Saibam também, que não estão sozinhos, portanto, peçam! Pedir ajuda àqueles que estão programados para ajudá-los é necessário para evolução de ambos.

Não se envergonhem de seus sentimentos de dúvidas ou indecisões. Eles brotam em seus corações para que haja impulso para a busca de um caminho novo e para que ocorra alguma mudança em suas atitudes.

Todos têm muita força, um destino e um futuro brilhante para conquistar. Devemos acreditar e, de forma imprescindível: agir para que o melhor aconteça em nossas vidas.

Somos responsáveis pela vida e evolução que tivermos nesse plano. Não culpem os outros, encarnados ou desencarnados, e também, não se culpem. Apenas busquem o melhor que está guardado dentro de cada um.

A energia da intenção e o sentimento que geramos, em cada ação ou pensamento, é o diferencial e também é o “combustível” para evoluirmos.

Dêem valor as pequenas coisas que acontecem. Prestem atenção nos ricos detalhes que Deus coloca no nosso dia a dia. Intensifiquem a atenção nesses pequenos detalhes, que a vida se transformará diante dos seus olhos!





Vivam bem e com muito amor!







Que assim seja!





Irmão Gabriel



















Mensagem recebida em 20/03/2010





Preciosos Irmãos!





A ansiedade de vocês faz parte da transformação do mundo. Lembrem-se, todos os seres vivos estão passando por mudanças, que geram muitos sentimentos, tanto negativos quanto positivos.

Os irmãos precisam manter o equilíbrio e, para isso, é necessário continuar o que iniciaram já em outras encarnações.

Vocês sabem que estão e são acolhidos pelos seus mentores e que precisam “pedir” (em preces e orações), sempre que for preciso, aquilo que o coração e a alma necessitam.

As mudanças devem ser encaradas como oportunidades para evoluirmos e devemos esquecer a resistência.

Enquanto os “instrumentos” chegam até nós, pela energia universal, com maior intensidade para que a humanidade se transforme, para fazer com que aprendemos a amar e nos doar, ao mesmo tempo em que precisamos sobreviver na matéria, esses mesmos instrumentos são vistos como “problemas”, porém, maiores do que são, e isso é o que está gerando a “ansiedade”. Resignação irmãos! É a orientação sugerida pela espiritualidade!

O conhecimento adquirido e buscado por vocês, deve ter continuidade, sem interferência energética ou pessoal.

Continuem a caminhada, pois cada um de vocês está no lugar certo.

Ninguém está julgando, apenas conduzindo vocês para o lugar que devem estar nesse exato momento da jornada.

Vejam com os próprios olhos a grandeza desse trabalho e do crescimento pessoal de cada um, independente do tempo que se vem praticando, nessa vida.

Busquem a alegria ao desenvolver suas atividades, tanto espirituais como as pessoais, assim haverá tranqüilidade e será mais fácil manter o equilíbrio!





Muita paz e luza todos!

Que assim seja!



Irmão Gabriel















Participação do Irmão Luis, que nos transmite os principais pontos que devemos transformar, para fortalecer a confiança e segurança em nossos trabalhos:



1) Olhar para si mesmo;

2) Amenizar as cobranças pessoais;

3) Confiar em si e ter a certeza de que a espiritualidade está sempre conosco;

4) Confiança em si próprio, para que a luz e a energia de Deus, que está dentro de nós, possam crescer e inundar todo o nosso ser;

5) Analisar os trabalhos da casa com inteligência e conhecimento sem julgamentos;

6) Mentalizar sempre: “Eu confio em mim mesmo e em tudo o que acredito”.































































Mensagem recebida em 27/03/2010







Irmãos!







Todo início de atividade ou trabalho, em qualquer área da nossa vida, gera sentimentos diversos. Tanto para quem executa, quanto para quem analisa de fora. Os mesmos devem ser encarados como circunstâncias dos desafios que nos propusemos a fazer.

Tenham fé, acreditem em Deus e nos anjos guardiões, que tudo dará certo!

Os “empecilhos” servem também para fortalecê-los. Exercite a paciência, a indulgência e tenham a certeza de estar sentindo o amor crescer em vossos corações a cada dia que passa e a cada trabalho que for realizado.

Manter a harmonização já deve fazer parte da rotina dos irmãos. Portanto, passar “por cima” desses desentendimentos deverá ser natural.

Deus acompanha-os sempre! Procurem visualizar o amor do nosso Pai e concentrar suas energias nas intuições para que as comunicações aconteçam com maior facilidade.

Os desafios pessoais se entrelaçam com os espirituais. Portanto, mantenham-se sempre em sintonia e harmonia com seus mentores. Rezem, meditem e peçam a proteção divina.

Esse trabalho é muito lindo, é de amor e dedicação, por isso, encarem como uma oportunidade de crescimento espiritual e de total merecimento!

Queremos acompanhá-los nesse momento de mudança, então, deixem à conexão fluir naturalmente, pois vocês estão preparados. Acreditem!

O esforço de cada um é que levará o trabalho ao mérito desejado e será entendido pelos demais.

Cada encontro é uma peça a mais, sendo encaixada, para findar a bela obra!





Paz, luz e amor para todos!





Irmão Gabriel

















Mensagem recebida em 29/03/2010.









Queridos Irmãos!







Quantos de vós, já estais preparados para iniciar atividades novas em suas vidas e ainda não perceberam?

A insegurança e o medo, atualmente, são os sentimentos que mais retardam o adiantamento dos espíritos encarnados.

Aos irmãos jornadeiros que buscam incessantemente o conhecimento e a evolução, salientamos que são orientados e conduzidos pelos irmãos da espiritualidade, para que usem desse conhecimento para desenvolver suas faculdades e praticar o amor e a caridade, principalmente entre vocês.

A prece, a meditação e a harmonia são essenciais para que as ações sejam realizadas e ocorram as conquistas pessoais e espirituais. Tornando assim, os irmãos, seres mais alegres e realizados nesse plano.

Para fazer acontecer tudo aquilo que os encarnados desejam, quando for por merecimento, é preciso ter atitude!

Desejo e ação dos encarnados são as atitudes que cada mentor espiritual precisa para guiar os vossos passos na terra.

A sinceridade no coração de cada um é o que torna lindo os trabalhos dessa casa. Dediquem-se sempre com amor e peçam aquilo que precisam para se melhorarem, sejam sinceros e caridosos com vocês mesmos. Aprendam a amar!

O amor é o sentimento que levarão com vocês para todas as suas vidas e para a eternidade. A transformação (amor) está acontecendo em cada um, só é preciso olhar para dentro de si e acreditar no potencial e na capacidade que possuem.

Tenham a certeza que não estão sozinhos!

Somos ligados pela luz do Pai!





Paz, luz e amor a todos!





Irmão Gabriel

























Mensagem recebida em 12/04/2010.





Irmãos!



Vamos nos concentrar no campo energético dessa casa e dos belos trabalhos desenvolvidos nela. Vocês estão amparados pela espiritualidade na casa e fora dela, basta manter a harmonia de seus corpos espirituais (espírito e perispírito).

As ferramentas existentes são as básicas do alinhamento de chakras, evangelho no lar, passes, cromoterapias e auto-passe, portanto, utilizem com disciplina. Muita disciplina é a orientação que passamos nesse momento.

Sejam humildes com vocês mesmos e pensem o quanto estão utilizando as orientações e ferramentas oferecidas pela espiritualidade, com disciplina?

As “queixas” humanas são normais, porém, devido o nível de conhecimento que possuem nesse momento, devem conhecer-se internamente (autoconhecimento) e o mais importante corrigirem-se dessas “mazelas” terrenas.

Para darmos o próximo passo, temos que ter equilíbrio e dimensão dos nossos sentimentos e sensações, ou seja, identificar as causas e as reações que podem ser materiais ou espirituais.

Alguns desafios nos são colocados para sabermos e conseguirmos medir a nossa capacidade. É preciso saber o que queremos e para onde vamos, para então, identificarmos o caminho a ser seguido.

Muitas vezes os irmãos precisam rever conceitos, refazer ações, tomar novas decisões, tudo isso, sem medo de julgamentos ou preconceitos e culpas que podem surgir vindos de si mesmos ou de outrem.

Sejam confiantes nas intuições, na proteção divina e na missão de cada um. Confiem, assim ficará mais fácil identificar o que deve ser utilizado para seu crescimento espiritual e o que deve ser “drenado” energeticamente para que o novo seja estabelecido no seu ser.



Amem-se e amem ao próximo!

Sejam felizes com os poucos desafios que escolheram!



Paz, Luz e Amor!



Irmão Gabriel

















Mensagem recebida em 17/04/2010.



Queridos Irmãos!



Os problemas que vocês têm no plano físico, são resultados de suas escolhas e alguns de suas programações espirituais. Portanto, os mesmos devem ser resolvidos e enfrentados pelos irmãos e não adiados ou tratados com indiferença, tornando-os assim, cada vez maiores.

A mediunidade foi disponibilizada e programada para acompanhá-los nessa caminhada, com o objetivo de amenizar seus problemas e ajudá-los na busca de sua evolução material e espiritual. Porém, ocorre um período de adaptação para que as energias se harmonizem e conduzam os irmãos para o destino e missões planejadas para essa encarnação.

Trabalhem seu lado moral, emocional e comportamental, sendo conscientes de suas atividades nesse plano. Assumir um compromisso deve ser feito com o coração. A determinação acontece com a prática de novos hábitos, com a mudança ou transformação interna, ou seja, a reforma íntima.

O nosso espírito compreende a linguagem celestial. O corpo físico necessita de matéria. O excesso de sentimentos como o orgulho, egoísmo, ciúme e inveja atrapalha a conquista de bens materiais, desarmonizando nosso espírito. Esse desequilíbrio nos afasta de nossa missão.

O caminho deve ser redescoberto. Reavaliando as atitudes, as escolhas e os objetivos, para que assim, a energia espiritual consiga fluir com maior harmonia e cada um retomará seu aprendizado.

O conhecimento está disponível. À vontade, força e determinação estão em cada coração, em cada pensamento, em cada gesto, basta prestar a atenção e repeti-los assiduamente até um novo hábito se formar dentro de cada ser. Isso é evoluir!

Agir, corrigir e refazer! Sempre amparados pela mentoria espiritual! Lembrem-se, nunca estarão sozinhos!

Confiança naquilo que não vemos é a maior prova de fé para os Cristãos! Jesus acreditou e é o maior exemplo de amor que conhecemos em qualquer plano!





Paz, Luz e Amor!



Irmão Gabriel

















Mensagem recebida em 24/04/2010



O Perdão!



Irmãos, o perdão é um sentimento puro e de grande valia para o ser humano. Referimos-nos assim, pois perdoar de verdade, sentir o coração leve em relação aos fatos ocorridos, é considerado de valorosa inteligência e sabedoria pela parte da consciência de quem perdoa.

Sabemos dessa importância no plano físico, porém, é de extrema dificuldade para os irmãos sentir o quanto se evolui com essa atitude.

A paciência, resignação e indulgência acompanham o perdão. Se procurarmos aceitar os desafios colocados em nosso caminho como verdadeiras provas para nosso crescimento interior; se tivermos calma para receber o que nos é de merecimento no momento certo; e se não julgarmos as ações de nossos irmãos de caminhada de forma pequena e instintiva, logo, sentiremos o coração leve. E assim, o perdão crescerá naturalmente dentro do nosso corpo espiritual, nos tornando seres compreensíveis, caridosos e com amor para irradiar entre nossos familiares, amigos, colegas e demais espíritos afins, colocados em nosso caminho, sempre com algum objetivo.

Deus nos ensinou a amar e perdoar, através de Jesus Cristo. Somos igualmente seus filhos e temos a energia divina vibrando em nossos espíritos.

Sejamos sábios e vamos alimentar essa capacidade que temos de nos tornar seres superiores. Meditar, orar e crer fará com que nossos canais de conexão com espíritos mais evoluídos se tornem freqüentes e a comunicação mais eficaz.

Certamente, estão no caminho, porém deve haver persistência e determinação. Cada vez mais vocês terão experiências diferentes, mas que servirão de motivação espiritual, individualmente e, também, para todo o grupo.

Lembrem-se, essas experiências serão coisas boas, imagens belas e sensações de proteção. Tenham a certeza de que, nesses momentos, haverá um de nós para enviar um sinal. Quando entenderem, agradeçam!



Queremos que todos sintam o amor e o grande valor do perdão!





Paz, Luz e Amor!



Irmão Gabriel e Equipe (Irmão José)

















Mensagem recebida em 08/05/2010



Provações ou Desafios!



Todos nós temos muita vontade em aprender! Temos sede de conhecimento e de inovações para a nossa vida na terra. O que nos falta é paciência!

As provações ou desafios, no plano físico, são justamente para esse fim, ou seja, para nos educarmos espiritualmente e para adquirirmos a paciência e a resignação perante a grandiosidade do universo.

Quando alguns problemas são colocados em nosso caminho, logo, nos fizemos notar com reclamações, desânimos e sentimentos de que somos vítimas das situações. Essa característica é padrão a todos os encarnados.

A energia desperdiçada nesse momento é grande e valiosa. Olhando para os encarnados, nosso sentimento é apenas um: tenha força e supere esse momento de se “auto-deprimir”.

O que queremos dizer é que se essa energia for depurada e ocorrer uma inversão em seus pensamentos e tudo aquilo que parece ser um problema enorme ou um mal que estamos a sofrer, for encarado como aprendizado e também como uma grande oportunidade para nos melhorarmos, automaticamente ocorre à transformação.

Os “problemas” passam a ser pequenos e o “mal” é encarado como um sinal de que o caminho a ser trilhado, nesse plano, é outro.

Porém, para conseguirmos pensar dessa maneira, precisamos ter paciência com nós mesmos e buscar sempre a força em Deus, nosso Pai, e em nossos mentores espirituais.

Proceder com humildade nos ajuda a termos paciência conosco e com os demais espíritos que nos cercam.

Outro fator importante é ter consciência das provações. Estamos aqui para melhorarmos e corrigirmos aquilo que, em outras oportunidades, erramos (ações) ou utilizamos mal (energia). Então, as dificuldades de relacionamentos ou financeiras, as doenças e as perdas que ocorrem durante a caminhada são resultados de nossos atos mal empregados ou mal administrados, por nós mesmos em outras situações.

Se o momento for doloroso é para ser mesmo! No entanto, aprenda com ele, evolua! Assim ele não se repetirá. Sempre que surgir uma oportunidade para amar, ame! Demonstre a sua bondade, irradie a sua energia divina e se liberte! Não tenha medo de voar!

As provações estão acompanhando a sua evolução, a sua capacidade de agir e de se melhorar cada vez mais!

Deus protege a todos! E que assim seja, sempre!



Irmão Gabriel











Mensagem recebida em 15/05/2010





Pensamentos!





A mente é a ligação com nosso espírito. Através da harmonização da mesma é que os canais de comunicação ou intercâmbio com a energia espiritual terá eficácia.

O alimento para uma mente sadia e pronta para entrar em sintonia com o plano espiritual são os bons pensamentos ou pensamentos positivos que criam um fluxo energético com o objetivo da espiritualidade, que é orientar e conduzir os irmãos no caminho do bem.

A meditação, as preces, alinhamento de chakras e a concentração ajudam a relaxar a mente dos encarnados. Para isso, cria-se o hábito da disciplina.

No momento que a mente entra em sintonia com a energia do seu próprio espírito abre o canal para que a espiritualidade consiga passar mensagens e orientações aos irmãos.

A psicografia serve de ferramenta para que os irmãos consigam a disciplina necessária e no futuro tenham a certeza de que foram preparados para a realização de um belo trabalho. Com isso, saibam que é preciso muito estudo sobre o que vocês estão se dispondo a fazer.

Saibam manter o equilíbrio entre a mente e o espírito!

Foco no objetivo do trabalho, a mente e espírito em sintonia e proteção divina é o que os irmãos possuem, porém, devem conseguir manter-se assim.

Lembre-se que, estarem atentos aos acontecimentos (individual e do grupo) também faz parte do objetivo da espiritualidade. Cada irmão conhece a doutrina e sabem que é muito simples e fácil a “inversão dos papéis”. Portanto, cuidem de sua mente e principalmente dos seus pensamentos.

Utilizem o exemplo das lentes limpas, ou seja, olhem a tudo e a todos com bons olhos, assim, os pensamentos se tornarão claros e transparentes, para vocês mesmos e para os irmãos encarnados e desencarnados.

Enfatizamos que a alegria de vocês deve ser mantida, pois o campo vibratório fica intenso e muito bonito quando estão reunidos e alegres.



Abraços iluminados a todos!



Irmão Gabriel e Equipe Espiritual















Mensagem recebida em 22/05/2010

Transcendência Versus Estagnação Espiritual



A humanidade caminha diariamente para a evolução, tanto material quanto espiritual.

Hoje o ritmo é acelerado e temos que nos esforçar cada vez mais para evoluir. Normal! Faz parte da transformação do planeta e dos sentimentos que carregamos em nossos espíritos e em nossas mentes com nossos pensamentos.

Quando o ser humano se deixa levar pelas energias negativas, ou seja, sentimentos de orgulho, ciúmes e inveja dentre outros, se não souber ou não usar sua percepção e inteligência para a reforma íntima corre o risco de estagnar espiritualmente.

A estagnação espiritual ocorre sim e com muita freqüência. Entre as pessoas em geral, que não procuram se melhorar espiritualmente, e também, com as pessoas que praticam alguma crença, religião ou doutrina. Nesse caso, acontece a fé cega, surgindo conflitos com freqüência, envolvendo esses irmãos. As críticas são constantes e o mau humor é visível, prejudicando o andamento das demais atividades, com julgamentos pré-concebidos.

Um espírito estagnado critica a inovação e resiste às mudanças em qualquer área que se envolver. Sua rispidez é notável e faz questão de demonstrá-la e atingir aos demais.

Com muita calma, paciência e indulgência; conseguiremos sair desse momento estático. Portanto, temos que aceitar que a estagnação está ocorrendo em nossa caminhada e, nos transformar, com humildade e muito amor.

É o momento de transcender!!!

A transcendência espiritual é o que nos liberta da estagnação. Quando estamos abertos ou receptivos para receber a energia do cosmos, de Deus ou do universo, nos preparamos consciente ou inconscientemente, para a nossa reforma íntima, ou a nossa transformação material e espiritual.

Transcender é superar os medos, ultrapassar conceitos e atingir objetivos com metas audaciosas. Sempre motivadas pelo amor de Jesus Cristo e a prática do bem.

Novamente enfatiza-se que, a transcendência só é atingida com persistência e determinação. Sejam corajosos e fortes, transcendam em tudo que projetarem. Existem condições para isso! Dediquem-se e busquem cada vez mais as soluções de seus desafios.



Que assim seja! Abraços iluminados e com amor!



Irmão Gabriel e Equipe Espiritual















Mensagem recebida em 29/05/2010



Autoconhecimento!



Conhecer a si mesmo é o grande desafio dos espíritos encarnados nessa existência. Sabemos que cada um de nós possui uma Missão, porém, não entendemos porque nos é privado conhecê-la.

Isso acontece porque precisamos passar por uma mudança em nossos pensamentos e ações. E, com isso, praticarmos a análise interna de cada um, ou seja, de nós mesmos.

Para olharmos o nosso eu, o nosso ser em sua infinita intimidade, temos que primeiramente nos despir de alguns “véus de sentimentos” que estão enraizados em nosso espírito. Sendo eles, trazidos conosco em muitas encarnações, por isso, trata-se de um apego emocional. Precisamos, inconscientemente, nos mantermos ligados a eles, pois esses sentimentos fazem parte da nossa estrutura espiritual. Durante séculos fomos montando nosso espírito com sentimentos que aprendemos a lidar em cada acontecimento vivido em cada encarnação.

Tudo isso, de bom e de ruim, pertence a nossa caminhada e é difícil largar ou deixar para trás. O que podemos e devemos fazer é melhorar a cada dia, a cada tempo e a cada encarnação.

Vamos nos analisar com sentimento sincero e verdadeiro (características que todos possuem nesse momento) e praticar o exercício em nossa rotina, em família, no trabalho e demais locais em que irradiamos a nossa energia.

Primeiro, vamos relacionar nossos pontos positivos e negativos, como seres em busca de evolução. É assim que saberemos agir em cada ponto que listarmos. Cada sentimento que reconhecermos e aceitarmos em nosso espírito, esse será trabalhado pelo nosso inconsciente e, assim, a nossa inteligência e o livre arbítrio irão agir de acordo com o que precisamos para evoluir. É uma maneira que temos de nos conhecermos e, assim, corrigirmos os pontos negativos e intensificarmos nossos pontos positivos.

Após essa verificação vamos trabalhar cada ponto individualmente. A energia que vai liderar as atitudes de cada um é a energia do amor!

Cada vez que focarmos no objetivo de harmonizar algum sentimento negativo e, também, de intensificar um sentimento positivo, devemos direcionar nosso pensamento para o amor!

Faço isso com amor!!! A vibração será sentida instantaneamente! Pratique!!!

Auto-análise, aceitação e ações ou atitudes com amor! Essa é a nossa contribuição de hoje, para que os irmãos venham a se conhecer e trabalhar em prol de sua reforma íntima.

Agradecemos a Deus pela oportunidade de evoluirmos juntamente com vocês!

Abraços iluminados!!!

Irmão Gabriel e Equipe Espiritual









Mensagem recebida em 05/06/2010.



Disciplina.



Caros Irmãos, todos vós sabem que para um trabalho ser realizado e ter um resultado com sua devida excelência, requer muita disciplina.

Adquirimos essa qualidade, mudando ou melhorando nosso comportamento. Os encarnados possuem uma visão um pouco equivocada sobre ter bons hábitos.

Para nós, no plano espiritual, o menor gesto que fizemos, expressa o nosso grau de disciplina. Por isso, toda a cautela e todo o cuidado com nossas atitudes, gestos e palavras são bem apreciados pela equipe e demais seres espirituais que convivemos.

Temos como prioridade, iniciar e terminar nossos encontros e ou trabalhos com a maior pontualidade possível, aqui nesse plano e no plano físico. Nossas necessidades de alimentação (energização) e as demais, também são mantidas sob um controle mental para que não atrapalhe e não interfira no resultado do trabalho.

A integração entre as equipes deve ser feita, compartilhando os momentos de euforia, lazer e outras tantas atividades que servem para unir os irmãos. Portanto, no momento de trabalhar, o objetivo principal deve ser priorizado.

Procuramos trabalhar com a quantidade energética suficiente para que vocês recebam todas as informações necessárias para o conhecimento e aprimoramento da equipe. Por isso, a energia deve ser aproveitada ao máximo para evolução, deixando que as interferências materiais utilizem a energia do plano físico.

Cada irmão tem uma forma de se expressar e de realizar suas atividades. Portanto, entrem em consenso para que todos aproveitem a energia espiritual da melhor maneira possível.

A disciplina é uma mudança de hábitos e requer persistência e determinação. Procurem seguir o planejamento orientado em encontro anterior.

Lembrem-se também que, para um trabalho ter disciplina é preciso de conscientização da equipe. Vocês, bravos irmãos, estudiosos e dedicados, estão no caminho!

A resignação de vocês nos proporciona muita alegria, já que somos os responsáveis por acompanhá-los e colocá-los em frente às situações programadas para vossas caminhadas.

A equipe está de parabéns pelos belos pensamentos e raios de energia que podemos captar em cada reunião que realizam no plano físico.

Continuem com amor o seu trabalho, que as suas missões serão bem desenvolvidas!

Muita paz e luz!



Irmão Gabriel













Mensagem recebida em 05/06/2010.





Somos Mensageiros!



Com isso queremos dizer que a missão de cada espírito na terra é amar e, sempre, compartilhar esse amor!

As conversas que temos com as pessoas, de mansinho, sem interferir em suas escolhas, são um grande passo e um grande avanço na dimensão da energia universal do amor.

Esse é o caminho da felicidade, amar e transmitir esse sentimento a todos que nos cercam.

Todas as pessoas nos ajudam, mesmo quando nos enfrentam, ou falam conosco de uma maneira mais ríspida. Tudo é aprendizado.

Lembrem-se que o que conta para nossa evolução não é tanto o fato ocorrido, e sim, a nossa atitude perante aquele fato.

Levem isso em seus corações! Transmitam o amor para suas famílias, amigos e colegas de trabalho.



Em todos os corações existe espaço para o amor!





Irmão Lucas











































Mensagem recebida em 12/06/2010.



Amor!



Tudo aquilo que precisamos, encontramos em nosso interior!

Somos seres espirituais e carregamos energias de várias fontes, por isso, o nosso espírito possui o alimento adequando para a nossa alma.

A necessidade de buscar fora do nosso íntimo algum sentimento ou respostas aos nossos desgostos ou procuras ansiosas é um mito criado pelo nosso psíquico, quando encarnados.

Ao nos depararmos com situações que nos revoltam ou simplesmente nos incomodam, devemos relaxar e buscar em nosso inconsciente aquela energia ou sentimento que irá nos saciar.

O sentimento mais puro que trazemos conosco é o amor! Ele é o mais curativo também! Sentimos o amor de várias formas. Por isso, temos que estar sempre atentos às nossas reações.

Somos a centelha divina de Deus, nosso Criador. Temos o mesmo poder e sentimentos que Ele. Sejamos sábios e canalizemos a energia do amor para o bem de todos.

Nascemos do amor, somos amor, recebemos e damos amor! É a troca do sentimento puro que existe dentro de cada um de nós!

Ao sabermos disso, tenhamos consciência da nossa responsabilidade de evoluir, e também, ajudar na evolução de tantos outros irmãos, aumentando e intensificando a energia universal do amor!

Mantendo nossos pensamentos tranqüilos e a mente serena, canalizamos a energia do amor para os demais, e também, passamos a aumentar essa energia em nosso espírito.

Todos os sentimentos são derivados do amor! Mesmo os negativos, pois o que os mantém é a falta de amor, ou seja, eles buscam o amor para se completarem e sentirem-se parte do todo novamente. Quanto isso ocorre, aliviam seus obsediados da tortura da alma.

O amor cura tudo! E o tempo purifica as mentes e os pensamentos.

Mantenham a calma, a paciência e a fé!

Amem com fervor e dedicação! Esse é o caminho para felicidade e para a quietude de seus corações!



Que assim seja meus queridos irmãos!



Um grande abraço com energias de amor a todos os trabalhadores dessa casa!



Irmão Gabriel e Equipe Espiritual













Mensagem recebida em 19/06/2010





Ajuda Mútua!





Para os encarnados a palavra ajuda tem o significado de auxilio ou amparo em algumas situações ou problemas. No mundo espiritual a “ajuda” é, para nós, a orientação de um caminho.

Como nossa vibração tem a intensidade necessária para que todos possam harmonizar-se e manter a freqüência de seus pensamentos, então, o que mais precisamos dos irmãos encarnados é a comunicação, ou ajuda, que nos direcione para a necessidade de cada espírito que estamos amparando ou protegendo.

Ajudar significa troca de energia ou de fluídos espirituais!

Sempre precisamos da ajuda de alguém e, também, ajudar outro ser, tanto no plano físico como no plano espiritual. Assim é o funcionamento da evolução do planeta e do universo.

Gostaríamos de exemplificar alguns fatos que, ajudam tanto os trabalhadores da casa quanto a nós, os trabalhadores do plano espiritual:

- as palavras de carinho, afeto e amor entre as equipes;

- a força e o apoio demonstrado para a caminhada espiritual de cada indivíduo;

- as ações buscando melhorias para o ambiente físico.

São pequenos fatos, porém, nos mostram que a ajuda existe entre os encarnados e que seus corações estão abertos para o amor ao próximo.

Isso tudo nos orienta quanto aos próximos passos que devemos direcioná-los.

Somos gratos ao desempenho de todos e o crescimento de vocês é o nosso bem estar aqui, enquanto responsáveis pelo desenvolvimento dos trabalhadores terrenos.

A ajuda mútua está acontecendo, através da sintonia, dos pensamentos positivos, da busca de conhecimento, do amor e da caridade universal.





Que assim seja, Irmãos!





Irmão Gabriel e Equipe Espiritual.



















Mensagem recebida em 03/07/2010.



Bloqueios!



Perguntamo-nos como é “estarmos abertos” para receber do universo aquilo que nos é de merecimento.

A primeira resposta é que devemos evitar os bloqueios. Sentimentos e palavras ditados por nós mesmos, em grande intensidade, chegando a bloquear a energia direcionada a nossa caminhada espiritual e evolução constante.

Assim, nos condicionamos à posição de vítimas de tudo e de todos. Aumentamos a irradiação de energia turbulenta, com pensamentos demasiados de tristezas, incertezas, culpas, remorsos, chegando à raiva e ao ódio. Conseqüentemente, atrairemos ao nosso convívio, energias densas e irmãos que se identificam com essa sintonia. Com essa vibração energética, tudo nos parece “trancado”, lento demais, no trabalho, nos relacionamentos familiares e também na prosperidade material e espiritual.

Irmãos, como todo o conhecimento deve ser posto em prática, vamos exercitar o desbloqueio de nossas mentes!

A expressão: “Orai e vigiai”, deve ser seguida até o último dia de nossa caminhada, em qualquer plano!

Sabemos também que, a verdadeira felicidade, nada tem a ver com ociosidade. Portanto, vamos agir!

Para cada objetivo traçado, procurem manter a mente serena e os pensamentos positivos, ou seja, evite bloquear suas ações!

O bloqueio que nos referimos é o próprio condicionamento ou dúvida de que aquilo poderá falhar ou não dar certo. Evite esse pensamento!

Agradeça diariamente a Deus, pelo que você conquistou! Sinta-se vitorioso! A energia do criador é a nossa também! Podemos obter conhecimento, capacidade e resultados. Então, agradecemos a Deus como se já obtivéssemos as nossas desejadas conquistas e respectivos resultados.

Somos filhos de Deus! Tudo nos é dado. A responsabilidade é nossa pela utilização adequada daquilo que pedimos, e sim, recebemos!

Enfim, “estarmos abertos” é agradecer como se já tivéssemos recebido. Por quê?! Porque Deus nos envia tudo àquilo que precisamos, no momento certo e na quantidade necessária.

Aceite, receba e agradeça!





Muita luz em seus corações!



Irmã Ana











Mensagem recebida em 10/07/2010



Sonhos, desafios e metas!



Temos em nossa vida uma caminhada repleta de sentimentos e sensações que desconhecemos sua origem.

Cada um de nós tem um ideal a seguir, um sonho que deseja e um objetivo a realizar. Isso tudo faz parte da evolução e do trabalho que realizamos, ao longo de nossas encarnações.

Os sonhos representam nossos desejos, é o sentimento que nos impulsiona. Faz com que imaginemos aquilo que nos enobrece, com bons olhos e com amor no coração. É o combustível para que usemos a nossa imaginação e criatividade em busca do que ainda falta concretizar.

Quando criamos nosso caminho, vencemos! Quando vencemos, ultrapassamos os limites que nos prendiam, e assim, surgem os novos desafios. Sempre que eles aparecem, sentimos algo diferente, sensações de medo, insegurança, incertezas, e isso tudo deve ser visto como um momento importante na nossa evolução. Pois é, encarando os desafios que, realizaremos os nossos sonhos.

Coragem, determinação e persistência, farão com que superemos tais mudanças!

Quando nosso conhecimento e desenvolvimento espiritual estão em ascensão e vibrando intensamente, é porque nossa dedicação e desempenho estão em sintonia com a programação para a respectiva encarnação. Então, devemos ter metas!

Se nesse momento estamos em determinado lugar, com determinadas pessoas e desenvolvendo determinados sentimentos, devemos atentar para os resultados que isso nos trás. Se tudo está bem, ótimo! Continuemos...se não está? Criemos o nosso novo caminho, estabelecendo metas para onde queremos chegar e o que precisamos fazer para realizá-las.

Pensem nos sonhos! É o primeiro passo. Analise se esse sonho é bom para vocês e para os outros irmãos, então siga seu coração! Enfrente seus desafios. Eles servem para o nosso crescimento moral e espiritual. É somente quando resolvê-los que conseguirá avaliar a sua evolução, pois será de acordo com a maneira que o fizestes.

Confiando em Deus e na Espiritualidade que vos acompanha é que criarás as metas adequadas para o seu momento.

Entretanto, as ações ficarão totalmente entregues ao seu livre arbítrio. Porque cada um sabe e têm o discernimento para entender e agir de acordo com o que vêm buscando em forma de teoria. Coloque-á em prática. E isso se dará, através de suas ações!

Que todos sejam dignos de executar o amor de Deus, nosso Criador e de Jesus nosso Mestre!

Que assim seja! Assim é! E assim será!



Ana e Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário