domingo, 3 de junho de 2012

Verão galáctico


Verão galáctico


Dedicado a Dutchsince, Gamble Foster, Haramein Nassim, Neal Adams, Henrik Svensmark e do Mundo

texto traduzido automaticamente do ingles pelo google

portanto tem erros ...eu nao fiz correção

site http://goldstaender.wordpress.com/galactic-summer/

O que é um Verão Galactic? mudar para o texto em alemão
Nossa Galáxia controla o crescimento da terra e do clima
Cuidado! A maior mudança no nosso planeta vem do espaço sideral
Nesta seção você vai aprender que a nossa galáxia, está mudando o nosso clima ainda mais do que jamais acreditei. E você aprenderá que a maior mudança climática em nosso planeta sempre vem das nuvens. Leia com atenção: Isso acontece principalmente quando eles estão " faltando "no céu. O Goldständer Reader-aprende agora como as coisas realmente são. Leve-o literalmente no futuro: a mudança climática é causada apenas pela densidade das nuvens, o sol é mais ativo, menos radiação cósmica atinge a Terra. Este logicamente leva a uma diminuição na densidade de nuvem.
Já podemos distinguir entre diferentes tipos de nuvens: Há nuvens que refletem os raios do sol, e alguns podem absorver. Este novo mecanismo, agora entendemos. Os últimos 25 anos, no entanto, foi julgado com tudo mentira o CO2 para explicar. Esqueça isso! É o elemento carbono, o C14 directamente pela radiação cósmica é formado. E o sol controla o clima para a radiação cósmica e sua influência na formação de nuvens. Muitos testemunham esses dados históricos e os fatos não podem mais ser ignorados. Por favor, volte com Goldständer na história da terra e saber que ela sempre foi mais quente em alta atividade solar na Terra. 300 anos atrás, por exemplo, o sol ainda estava menos ativo. Eles chamaram isso de tempo "pequena idade do gelo". Estava muito frio em muitas partes do mundo. Cerca de 1000 anos atrás, no entanto, o sol saiu antes mesmo de as atividades atuais do nosso tempo. Naquele tempo era quase quente em todos os lugares na Terra. Groenlândia era verde neste tempo e muitas partes sem gelo. Assista ao filme e saiba mais. Você vai aprender que o aquecimento da Terra é causado pelo sol.
60 a 70 porcento da terra sempre são cobertos por nuvens
As nuvens não são o resultado de o clima, mas o clima é um resultado da densidade de nuvem. As próprias nuvens são sempre controladas pelos raios cósmicos. Com base de novos resultados científicos têm sido encontrados em a informação em falta. Para a grande surpresa, verificou-se que os raios cósmicos impacto particularmente nas camadas inferiores de nuvem. E assim é: isso significa que com menos nuvens nas regiões de profundidade, a temperatura sobe no chão. Da mesma forma, verificou-se que, de facto, neste caso, apenas a camada inferior de nuvem é afectada. As camadas inferiores têm a tarefa de proporcionar o efeito de resfriamento, e como eles jogam de volta a luz do sol para o espaço. O branco das nuvens, o mais forte a reflexão. A terra vai também diminuir à medida que o aquecedor, mais a densidade da camada inferior. Nossa atmosfera e as nossas nuvens são formadas a partir particles.This aerossol é importante saber. Porque com o novo trabalho científico tem sido demonstrado que a radiação galáctica cósmica é capaz de os aerossóis (partículas em suspensão) para modular - e, assim, também tem a camada inferior de nuvem, que como já foi mencionado têm um efeito de arrefecimento na terra. Explicação: Os raios cósmicos produzir iões pequenas que contribuem para a formação de aerossóis, quando eles estão vindo na terra. Portanto, é uma falácia acreditar que há água na atmosfera, incluindo nuvens e, portanto, deve dar. As nuvens podem se formar em realidade somente quando o vapor de água se acumula em partículas de aerossóis. A cada gotículas de nuvem formou o que é necessário para tal uma condensação núcleo chovendo. Também foi observado: a atividade solar alta ainda menos raios cósmicos entrando na atmosfera. Isto significa que o campo magnético solar aumenta nestas actividades em uma tal massa elevada, de modo que as partículas cósmicos é ainda mais difícil de penetrar eficazmente no nosso sistema.
Os raios cósmicos fora do nosso sistema solar está a aumentar
Ainda mais quando saem de nossa Via Láctea, na escuridão do espaço. Dentro de 250 milhões de anos atrás o nosso sistema solar viaja em um circuito através da nossa galáxia. Este é o chamado "ano galáctico" (Goldständer-Tipp: Olhe para a Wikipédia, pois aqui é alguns reivindicaram que um ano galáctico terá a ver com uma extinção de espécies, mas não é certeza mesmo usar a extinção em massa palavra-chave ou massa morrer.. offs). Nossa galáxia ist viajar no espaço nos braços espirais da nossa galáxia. As temperaturas no nosso planeta em braços espirais é mais frio, enquanto viaja fora dos braços espirais são "mais quente". Agora é claro que houve um tempo plausível sobre a terra, onde os dinossauros sob o sol na Antártica. Cerca de 70 milhões de anos atrás nós começamos o nosso próprio sistema solar, o "Sagitário-Espiral-Braço" para passar. Devido às muitas estrelas neste braço, a própria terra foi exposto a uma radiação cósmica superior, de modo que vieram a formação da nuvem aumentada e, portanto, o clima tornou-se mais frio na terra. Mais tarde formada a partir de camadas de gelo e água sobre a terra tinha assim a oportunidade de se multiplicar. Cerca de 450 milhões de anos atrás, também foi mais frio do que hoje, e os teores de CO2 no solo foi de aproximadamente 10 vezes maior. Isto significa CO2 nunca podem ser um fator do clima real.
Pergunta para Goldständer: Por que é tão quente? E porque é que não neva?
O sistema solar, incluindo a terra está atualmente em sua jornada na nossa Via Láctea entre dois braços galatical. Logicamente, está ficando mais quente. É o "Ano Galáctico", em que nascemos agora. É mais do que chover nevando. Aceitar este ciclo. Quando a terra passa através de um braço espiral novamente, é logicamente mais frio. Lembre-se: a radiação cósmica gerada partículas de aerossóis. Os links agora são fáceis de reconhecer o fato.
Por favor, ligar os pontos para si mesmo e aprender mais neste filme
O segredo das nuvens
E agora Goldständer chega ao ponto eo núcleo de todas as declarações
Outras conclusões
Primeiro - O círculo está completo, o Verão Galactic já está visível agora. Estamos em mudança! Esta é a mudança - Está ficando mais quente. É ainda mais chovendo e não nevar mais.
Segundo - A terra cada vez mais para fora do braço galáctico e é, portanto, mais vulnerable.This tem como consequência que estamos recebendo mais raios cósmicos.
Terceiro - A temperatura na Terra e nos aumentos do solo. Isso significa que há mais calor, expansão e erupções vulcânicas. Qualquer um que prestou atenção na escola: Quando você está aquecendo as coisas, eles esticam para fora.
A terra quarto é forçado a crescer. Tudo é forçado a crescer em nossa galáxia. Saiba mais na linha vermelha (muitas coisas explicadas em Inglês - obrigado Nasim Haramein, obrigado Neal Adams) ". verão galáctico" Nosso sistema solar está agora nascido no É um processo longo. Uma razão pela qual não está nevando, e ainda mais chuva - o CO2 em todo o mundo estará levantando.

O ciclo de 5 galáctico de crescimento mostra que com o crescimento da terra também sempre produzir mais água, e as nuvens são formadas mais também.
O Sol está mudando sua sexta sistema químico no verão galáctico também. Olhe-se no céu. O sol está ficando mais brilhante ainda mais e está ficando mais quente. Tudo muda no universo - tudo o que se expande.
A terra 7 não definido. Ela cresce ainda mais, mais ele se dissolve a partir de um braço galáctico. E o nosso planeta não pode ser alagada, porque dois elementos em paralelo se multiplicam. (Extensão e mais água). O nível da água só pode variar. Ocasionalmente, neste expansionprocess "vulnerável" países queixam-se por grandes inundações. Veja as Filipinas, Índia, Paquistão, etc - por favor leia o tópico no linha dourada (muitas coisas explicadas em Inglês) e fazer uma foto de si mesmo, o que está acontecendo desde o ano passado até agora!
8 ª O Terra e os planetas do nosso sistema solar são, portanto, forçados a se converter tudo. Eles espalhados por todo. Leia mais sobre o crescimento dos planetas na linha vermelha . Não se esqueça! Ele está ficando mais quente em nosso planeta, porque todos nós somos um assunto para o verão Galactic ! Aceitar este ciclo universal. O vendidas "mudança esotérica" ​​e "Planeta X, Nibiru, etc Story" deve ser cuidadosamente verificada .
9 A actividade vulcânica está crescendo agora mais e mais no verão galáctico, e as magnitudes estão ficando mais fortes. Nós somos a parte dela, e tem que aprender que nosso planeta está "vivo" e em crescimento.
10 Espero que agora você perceber que estamos todos mentiram com a história de CO2! Todos nós pagamos por algo que está fora da influência do homem.
A história do 11 º da Terra, e também o futuro deve ser reescrito. Ninguém nos disse antes neste contexto. Passei 2 anos de tempo no meu trabalho. Agora eu encontrei o último puzzle. O verão galáctico é a grande mudança - para o mundo, e para todos nós.
A freqüência de 12 de Schumann sobre a terra vai subir porque a nossa terra se expande pelas razões de eventos físicos. Não tem nada a ver com o "despertar espiritual".
A humanidade pode se adaptar a 13 esta nova situação. Mas o corpo do sistema necessita de tempo. Neste contexto, eu descobrir, que os chemtrails ter o contrato para refletir a alta radiação solar. Eu sei chemtrails são ruins, mas eles são o problema menor - neste "galáctico ciclo" a humanidade precisa e encontra mais tempo para se adaptar à nova situação.
O rosto do 14 º dia do Verão galáctico: Bird e abelhas estão voltando muito mais cedo
15 A energia nuclear deve ser desligado! Assim como o homem que possível deve deixar esta energia. O verão galáctico está causando terremotos. Todo ano eles serão mais violenta e pode destruir nossas usinas. A destruição seria devastador. Fukushima foi apenas o começo. Todas as plantas que são construídas em zonas de subducção neste mundo estão em perigo! Um ponto alto nível radioativo pode pôr em perigo toda a humanidade em evolução. O homem é "forçada" para converter a energia livre! Por favor, levante-se e insistem em energia livre! Obrigado Nanotechnologie - os primeiros passos são feitos - assistir a este!
16 O que é o fim dos tempos? O fim do tempo (21 de Dezembro de 2012) não é o fim do mundo. O fim do "tempo" de TerenceMc Kenna é muito simples de entender. Porque o 21 de dezembro é o "ponto chave" do velho tempo de 24 horas por dia. De 22 de dezembro o dia talvez será de 24 horas e 10 minutos de duração. Talvez ou 24 horas e 20 minutos por dia. Alguns anos mais tarde, talvez 25 horas. O alongamento e crescente da terra está a ficar muito mais rápido no verão galáctico. O tempo não será o mesmo como no nosso tempo "congelado". O mundo derreteu já a partir do Inverno galáctico. Do switchpoint (21 de dezembro), o nosso planeta é forçado a acelerar em crescendo mais do que nunca! A terra vai parar de crescer, quando atinge o braço próximo galáctico. Este será em 9 bilhões de anos! Isto é o que o código de Terence vai nos dizer - A lei da conversa de momento está a crescer com o tamanho da terra e todos os outros planetas do nosso sistema solar. No futuro, um dia não é 24 horas de duração! É isso aí! Este é o fim dos tempos! Você pode jogar fora todo o seu relógio de pulso! Por favor, usar o Google Translate e aprender mais com o meu artigo sobre o Mayacode eo fim do tempo em 21 de dezembro de 2012. Com a terra a crescer ea galáctica verão você aprendeu um grande pedaço da ciência. Agora vai ser muito simples para você entender o mayacode. Por favor, ligar os pontos. Clique aqui e usar o Google Translate.
17 Você não poderia seguir o meu contexto? Em seguida, vir e conferir meu apresentação
Tarefa / Evidence
A expansão e reorganização do sol em sua química já pode ser visto. Na presente época o sol é mais "branco". Se você tem lembranças dos bons velhos tempos, você sabe que a cor do sol era "amarelo". Por favor, vá para a natureza e olhar para o sol.
Nota: Eu traduzo o meu texto em alemão com Traduz Google. Por favor, aprenda sobre o conteúdo do filme e aceitar que nosso planeta está "crescendo" no verão galáctico. Somos todos testemunhas dos sinais dos tempos. Nós todos temos que aceitar este ciclo galáctico. Se você não entende uma palavra no vermelho ou dourado "linha" por favor, use o Google Translate-
levantar-se para a energia livre - e por favor me ajude a espalhar esta notícia - todos devem aprender.
Goldständer envia agradecimentos especiais para: Dutchsinse , Neal Adams , Poleshift.ning , Pinksapphiret , Conrebbi , Foster Gamble , Nassim Haramein , Henrik Svensmark e do mundo!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário