segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Clube dos Mestres de Brindes


O Arthur Silva era um membro do Clube dos Mestres de Brindes, e numa
tarde qualquer numa reunião do clube, foi feita uma disputa para ver quem
fazia o melhor brinde.

Bom, o Arthur  ganhou a disputa naquela tarde, com o seguinte brinde:
"Brindo os melhores anos de minha vida, passados no meio das pernas da minha
esposa".

Quando o Arthur chegou em casa naquele dia, sua bela esposa lhe perguntou
como tinha sido a reunião do clube, e ele disse:
- "Ganhei o concurso de melhor brinde esta semana"

Sua esposa então perguntou que brinde ele teria feito que ganhara o
concurso".
Ele disse: "Brindo os melhores anos de minha vida, que passei na igreja com
minha senhora"

Sua esposa comentou: "Arthur que gentil de ter me incluido no teu brinde."

Na manhã seguinte a senhora Silva estava fazendo compras quando encontrou
um policial que também fazia parte do Clube dos Mestres de Brindes.

Ele disse: Alo sra Silva, seu marido fez um magnifico brinde na noite
passada.
Ele ganhou o primeiro premio.

E ela respondeu: "Correto, mas ele não foi muito honesto nas palavras dele:
Ele sómente esteve lá duas vezes, a primeira vez ele dormiu e na segunda
eu tive que puxar ele pra fora pelas orelhas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário