segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

dicionários masculino e feminino


DICIONÁRIO FEMININO:
  Sim = Não.
  Não = Sim.
Talvez = Não.
  Sinto muito = Vai ser como eu quero.
  Nós queremos = EU quero.
Faça como quiser = Você vai pagar muito caro por isso.
Precisamos conversar = Quero me queixar de você.
  Vá em frente = Não quero que você vá.
Não estou chateada = Lógico que eu estou chateada.
  Seja romântico, apague as luzes = Estou me sentindo gorda.
  Esta cozinha é meio desajeitada = Quero uma casa nova.
  Quero cortinas novas = ... e carpete, móveis, máquina de lavar.
  Ouvi um barulho = Você está quase dormindo.
Quanto que você me ama? = Eu fiz algo de que você não vai gostar.
  Estarei pronta em um minuto = Tire os sapatos, escolha um canal De Tv e relaxe.
  Estou gorda? = Diga que eu estou bonita.
  Você precisa aprender a se comunicar = Apenas concorde comigo.
  Não estou gritando! = Sim, estou gritando porque é importante.

  DICIONÁRIO MASCULINO:
  Estou com fome = Estou com fome.
  Estou com sono = Estou com sono.
  Estou cansado = Estou cansado.
  Quer ir ao cinema? = Gostaria de transar?
  Posso te levar para jantar? = Gostaria de transar?
Posso te ligar? = Gostaria de transar?
  Concede-me esta dança? = Gostaria de transar?
Bonito vestido! = Que decote! Gostaria de transar?
  Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem=Gostaria de transar?
  Estou chateado = Quer transar?
  Eu te amo = Quero transar agora.
Eu também te amo = Agora.... vamos transar?
  Vamos conversar = Estou querendo te mostrar como sou uma pessoa profunda e talvez você queira transar comigo.
  Quer casar comigo? = Não quero que você transe com outros.
Gostei mais desse = Pegue qualquer vestido e vamos embora pra casa pra transar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário